segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta....

Voltei de férias no início da semana passada, todo errado: com crise de alergia e uma úlcera, tudo decorrência de um ano muito louco que eu passei.
Foram muitos dias dormindo muito pouco, trabalhando feito louco e me alimentando muito mal.
Mas como ano novo é tempo de recomeçar, vou seguir ao pé da letra.
Por conta da crise de alergia, comecei um tratamento de 60 dias, os quais terei que ficar sem beber quase nada (a médica me disse que tomar um copo pode), mas quem quer só isso? Eu pelo menos não. Então vou dar um tempo mesmo.
Para a úlcera, além dos remédios fui aconselhado a fazer uma dieta, super restritiva.
Claro que quando falamos em dieta restritiva, sempre nos vem a cabeça aquele monte de legumes cozinhos, ou feitos no vapor, sem graça e insosso e nenhum apelo visual.
Mas contrariando tudo isso, resolvi elaborar na minha dieta. Claro que não serei tão restritivo, mas pelo menos vou tentar seguir ao máximo as indicações médicas, mas tentarei dar um charme a tudo isso.
Também quero aproveitar para emagrecer um pouco e fazer muito bonito no próximo Verão, já que para esse ano acho que não vai mais rolar.
Como não estou trabalhando muito ainda e também nem vou trabalhar tanto assim esse ano (resolvi diminuir um pouco o ritmo e viver melhor).
Vou tentar postar fotos de todas as minhas refeições principais.
Beijos a todos
Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário