quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu queroooo....

Sony Ericsson amplia família XPERIA™ e apresenta

o ultra-compacto X10 mini

Menor smartphone do mercado, o novo aparelho chega em versão compacta com alto desempenho e tecnologia

São Paulo, 24 de junho de 2010 - A Sony Ericsson expande a família Xperia™ e traz ao Brasil um novo produto: o Xperia™ X10 mini. Versão compacta do XperiaTM X10, o aparelho é menor que um cartão de crédito e chega ao mercado com o sistema operacional Android - que cria uma experiência única ao usuário através da combinação das melhores características em entretenimento com aplicativos exclusivos.

O Xperia™ X10 mini incorpora o aplicativo exclusivo da Sony Ericsson, Timescape™, que reúne em um só lugar todas as interações entre duas pessoas no mundo real (mensagens de texto e voz) e no virtual (mensagens e conteúdo em redes sociais). Todas essas informações, provenientes de locais diferentes, serão organizadas por ordem cronológica e exibidas na mesma tela de forma rápida e inteligente.

O lançamento traz também o botão infinito, que torna possível escolher um contato na agenda do aparelho, resgatar as últimas mensagens de texto, emails, ligações e até mesmo posts no Twitter referentes à pessoa selecionada sem ter de passar de um menu para outro.

“Com o X10 mini vencemos a barreira do que é possível fazer com smartphones ultra-compactos e oferecemos aos consumidores um celular com alta performance sob sistema operacional aberto Android que permite ao usuário personalizar cada vez mais a sua experiência digital”, explica Murilo Vargas, gerente de produto da Sony Ericsson.

Entre os destaques de funcionalidades estão a câmera de 5.0 megapixels com foco automático, GPS, 4 GB de memória cartão Micro SD, display 2.6’’ e Wi FI com DLNA que também permite o máximo de convergência através do compartilhamento de conteúdos com TVs, computadores e vídeo games. A plataforma Android foi adaptada para que o usuário possa usar o produto com apenas uma mão.

É possível também personalizar os quatro cantos e os controles da tela principal para as funções mais utilizadas referente a algum recurso selecionado, criando assim possibilidades ilimitadas.

O design do telefone também merece destaque. Inspirado no conceito de curvatura humana, a parte de trás do Xperia X10 mini é levemente curvada, o que garante mais conforto no manuseio. O aparelho vem também com uma capa extra que permite ao usuário personalizar o celular para diferentes momentos. O X10 mini estará disponível nas cores preto (acompanha capa adicional prata) e branco (acompanha capa adicional rosa). O preço sugerido é R$ 899,00.