quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COMEMORE AS FESTAS DE FIM DE ANO COM ESPUMANTES DA COSTAZZURRA

Considerada uma bebida leve e frutada, os espumantes são ideais para serem degustados em ocasiões especiais e na companhia de pessoas queridas

Quando o assunto é bebida para ser degustada nas festas de fim de ano, logo vem à mente os tradicionais espumantes que se encontram presentes em momentos especiais da vida e principalmente no Natal e no Réveillon. Para isso, a Costazzurra traz algumas dicas vindas de países como França e Itália.

Espumantes importados pela Costazzurra

Para representar a França, as sugestões ficam por conta dos Espumantes Pierlant Brut e Demi-Sec, ambos da renomada vinícola francesa Les Caves de Landiras, localizada na cidade de Bordeaux.

Da vinícola italiana Toso, há o Prosecco Extra Dry Toso que possui sabor persistente, elegante, perfumado, cor pálida e é produzido a partir das uvas Glera. A temperatura ideal para servi-lo é de 8º a 10ºC e o seu teor alcoólico é de 11%.

Outra opção vinda da Itália é o Prossecco Costazzurra que leva o nome da própria importadora no rótulo. A bebida é leve, frutada e se adapta muito bem ao paladar dos brasileiros.

Elaborado através das uvas Moscato branco, o espumante branco Asti da vinícola Toso recebe a denominação Docg, um controle de qualidade italiano que designa vinhos de Denominação de Origem Controlada e Garantida. Possui sabor frutado, teor alcoólico moderado, aroma almiscarado, cor amarela, é fino e persistente no paladar.

Preço sugerido:

Espumante Pierlant Brut 750 ml R$ 24,00;

Espumantes Pierlant Demi-Sec 750 ml R$ 24,00;

Prosecco Extra Dry Toso 750 ml R$ 35,00;

Prosecco Extra Dry Toso 200 ml R$ 18,00;

Prosecco Espumante Costazzurra 750 ml R$ 24,00;

Espumante Asti Toso 750 ml R$ 35,00.

Os espumantes importados pela Costazzurra podem ser encontrados nas melhores delicatessen do Brasil. SAC Costazzurra (11) 3663-1837 / Site: www.costazzurra.com.br

LINHA RAVENA DA COLORMIX TRAZ RUSTICIDADE COM ELEGÂNCIA PARA A CASA

Para trazer mais beleza e sofisticação para sua casa a Colormix criou a linha de pastilhas de vidro Ravena. As peças de 2,5 x 2,5cm apresentam design rústico em um mosaico vítrico com juntas levemente irregulares. As pastilhas estão disponíveis em 12 cores nos tons de branco, preto, vermelho, verde, azul, cinza, marrom e rosa. O preço sugerido é R$ 140/m².

Colormix - Showroom de Especificação: Rua Casa do Ator, 1117 Conj. 14 Vila Olímpia. Tel.: (11) 3045-1947 - www.colormix.com.br

LINHA RAVENA DA COLORMIX TRAZ RUSTICIDADE COM ELEGÂNCIA PARA A CASA

Para trazer mais beleza e sofisticação para sua casa a Colormix criou a linha de pastilhas de vidro Ravena. As peças de 2,5 x 2,5cm apresentam design rústico em um mosaico vítrico com juntas levemente irregulares. As pastilhas estão disponíveis em 12 cores nos tons de branco, preto, vermelho, verde, azul, cinza, marrom e rosa. O preço sugerido é R$ 140/m².

Colormix - Showroom de Especificação: Rua Casa do Ator, 1117 Conj. 14 Vila Olímpia. Tel.: (11) 3045-1947 - www.colormix.com.br

A Eastpak aproveita o período de férias chegando e apresenta sua nova coleção de

estampas.jpg

A EASTPAK é conhecida por sua coleção de malas e acessórios altamente duráveis e inovadores, tem sido a preferida na escolha de viajantes, estudantes e atletas.

Nos últimos anos a EASTPAK tem ido além de suas raízes nos esportes outdoor e injetando uma dose de inovação com designs contemporâneos e diferenciados.

O casting de estilistas que já trabalharam em parceria com a marca incluem Raf Simons, Juliana Jabour, Reserva, Rita Wainer e a grife ASJH dos estilistas Guil macedo e Roberto Leme. Pela terceira vez consecutiva a Eastpak colabora com Christopher para uma coleção especial e limitada de bolsas, bolsinhas, mochilas, malas e pochetes.

Eastpak

Rua Augusta, 2685 – Jardins.

Tel.: (11) 3081-1979

www.eastpak.com.br

L’Occitane estende sua linha home e lança velas e difusores de ambiente

Essências de Flores Brancas e Frutas Vermelhas compõem as delicadas novidades da marca

A L’Occitane, multinacional francesa de cosméticos, buscou nas Flores Brancas e Frutas Vermelha, deliciosos aromas para a sua nova linha de produtos para casa, que compõe velas e refis difusores de ambiente.

As paisagens naturais de Provence na França, cobertas de flores e frutos, inspiram a tradição de dar boas-vindas aos convidados da casa com uma envolvente fragrância. As novas essências para ambiente chegam para trazer a delicadeza da atmosfera provençal para os lares brasileiros. Confira abaixo os lançamentos:

Ideal para deixar o ambiente aconchegante e romântico, a essência de Frutas Vermelhas é delicadamente adocicada.

Bougie_fruitsrougesOK.JPG

A Vela Perfumada de Frutas Vermelhas é confeccionada com cera de parafina e conta com a suavidade e delicadeza das frutas vermelhas.

Preço: 52,00

Tamanho: 100gr

Duração: Aproximadamente 20 horas

rechargefruits rouges.JPG

O Refil Difusor Frutas Vermelhas é um perfume ideal para deixar a casa com um clima aconchegante e sedutor. Com embalagem produzida à base de materiais reciclados de garrafas plásticas, o produto tem mantém o conceito natural da L’Occitane. Preço: 48,00

Tamanho: 100 ml

A essência de Flores Brancas transmite pureza ao ambiente. O aroma floral é delicado e fresco e colabora com a energia da casa. O lançamento é ideal para pessoas que buscam tranquilidade e prazer em seus lares.

Bougie_fleursblanchesOK.JPG

A Vela Perfumada de Flores Brancas proporciona uma atmosfera envolvente e aconchegante. – Preço: 52,00

Tamanho: 100gr

Duração: Aproximadamente 20 horas

rechargefleursblanches.JPG

Com aroma floral e fresco o Refil Difusor Flores Brancas deixa a casa suavemente perfumada e proporciona bem-estar. A embalagem é produzida com materiais reciclados. Preço: 48,00

Tamanho: 100 ml

A marca aproveita o frescor das flores e frutas no verão para estender a linha home, que já conta com as fragrâncias: Lavanda, Frutas Confeitadas, Âmbar, Floresta de Inverno, Verbena e Rosas.

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br

PAULA MAGALDI CRIA PRAÇA CENTRAL NA CASA COR TRIO

No ambiente sustentável serão distribuídas mudas de árvores ornamentais

São Paulo, novembro de 2010 – Paula Magaldi, premiada como Melhor Paisagista da Casa Cor 2010, marca presença também na Casa Cor Trio 2010, que acontece entre os dias 8 e 30 de novembro, no Jockey Club de São Paulo. Reconhecida por criar os mais belos espaços, com uma perfeita harmonia entre homem e natureza, ela surpreende ao criar a Praça Central.

O maior espaço da mostra, com 3.665m², ganha formas simétricas, com mosaico português, espelhos d’água e piso acessível para todos. O ambiente é tropical, com o toque sofisticado de Provence, para acolher com aconchego e ser um espaço para apreciar a natureza, estar em contato com o verde, descansar e quem sabe até saborear frutas diretamente do pé da Jabuticabeira, no centro da Praça.

Paula Magaldi conseguiu criar um espaço amplo, charmoso e sustentável que transmite a sensação de liberdade, com a vegetação imponente, composta de palmeiras canariensis, pandanos gigantes com várias cabeças e muitos buxinhos. Durante todo o período da mostra, a paisagista irá doar mudas de árvores ornamentais e a pessoa que for fazer o plantio receberá toda a orientação necessária para os cuidados com a árvore.

Em toda a Praça Central, a paisagista criou espaços para contemplação, com tendas, sofás, poltronas, mesas e espaços aconchegantes para o bem-estar dos visitantes. Os móveis têm estilo sofisticado, mas descontraído, com cores e texturas naturais, conferindo um ambiente relaxante.

O desafio de criar o maior espaço da Casa Cor Trio foi superado com criatividade, ousadia e a paixão ímpar da paisagista pelo verde. “A Praça Central traz para o visitante da mostra a oportunidade de estar em contato com áreas verdes, cada vez mais apreciadas e valorizadas, mas nem sempre possível diante da correria do dia-a-dia, que proporciona um bem-estar indescritível”, afirma Paula Magaldi.

Serviço
Casa Cor Trio
Data: De 08 a 30 de novembro
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo – SP

Nova coleção de Mochilas Ferrari, da Norma, é feita sob medida para conquistar apaixonados por carros

A Norma inspirou-se na Ferrari, a escuderia mais bem-sucedida da história da Fórmula 1, com mais de 200 GPs conquistados, para criar sua nova linha de mochilas para laptops. Com acabamento primoroso, funcionalidade e design moderno, as novas mochilas prometem conquistar os consumidores apaixonados pelos carros esportivos mais desejados do mundo. Estão sendo lançados pela empresa quatro modelos de mochilas nas cores preto e vermelho ou somente preto. “Assim como acontece no mundo automotivo, as mochilas Ferrari certamente se tornarão referência por sua qualidade e beleza”, aposta Jean Carlos Maria, do Marketing da Norma. A seguir, detalhes dos produtos:

Mochila Ferrari Back Pack Medium (vermelha e preta) – Feita com material altamente resistente, nylon com PVC, a bela mochila tem dois compartimentos – um deles para laptops de até 15” - e bolsos frontais verticais. Destaque ainda para os puxadores de zíper personalizados, alça de mão emborrachada com design ergonômico e protetor de costas com espumas. A novidade pesa 1 Kg e tem capacidade para levar até 7 Kg. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 237,00 (valor válido até o final de dezembro de 2010).

Mochila Ferrari Back Pack Troller Medium (vermelha e preta). Com dois compartimentos e bolsos frontais verticais, a mochila também é indicada para laptops de até 15”, tem puxadores de zíper personalizados e alça de mão emborrachada com design ergonômico. Possui puxador retrátil em alumínio com compartimento próprio para sua guarda e rodas que permitem levar a mochila ao chão. Pesa 2,8 Kg e suporta até 7 Kg. Feita com material altamente resistente, 1680 Denier Nylon com PVC, oferece mais conforto ao contar com protetor de costas com espuma. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 273,50 (valor válido até o final de dezembro de 2010).

Mochila Back Pack Preta e Vermelha ou somente Preta – A prática mochila oferece compartimento porta trecos e saída para fones de ouvido e chaveiro. Possui dois compartimentos – um deles para laptops de até 15” - e bolsos frontais verticais. Os puxadores de zíper são personalizados e a alça de mão é emborrachada, contando com design ergonômico. A mochila pesa 1 Kg e pode receber até 7 Kg. Tem protetor de costas com espuma e é feita com material altamente resistente, 1680 Denier Nylon com PVC. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 210,00 (valor válido até o final de dezembro de 2010).

Sobre a empresa – O Grupo Norma , que produz os cadernos da marca Norma no país, é especializada na fabricação e comercialização de produtos escolares, tais como cadernos, agendas, mochilas, lápis de cor e pastas, dentre outros.

Além de marcas próprias já consagradas, como Street Racer e Kiut, a empresa tem estabelecido parcerias globais com as melhores licenças, como Disney, Sanrio, Ferrari, Marvel, entre outras, e também disponibiliza para o mercado uma completa coleção de livros com os personagens Disney.

No segmento escolar, a Norma é a única empresa do país a contar com as certificações ISO 14001:2004, de respeito ao meio ambiente, e OHSAS 18001:1999. Em 2002, a companhia brasileira firmou uma importante parceria com o centenário Grupo Carvajal, líder latino-americano em cadernos, que está presente em 12 países e detém os direitos da marca Norma.

Constantes pesquisas de mercado permitem à Norma conhecer profundamente as mudanças e necessidades dos consumidores de todas as idades e níveis de escolaridade. A experiência na elaboração de produtos escolares e investimentos em novas tecnologias são garantia de produtos e marcas que satisfazem os desejos de todos. Não por acaso, cada mudança e evolução surge pela proximidade da empresa com seu público alvo, o que permite o desenvolvimento de produtos diferenciados que se destacam no mercado

PRODUTOS NORMA

Av . Selma Parada, ,201 – Ed IV, conjuntos 432 a 434

Vila Madalena- Campinas-SP

Fone: (55 19) 2116-1400 e fax (55 19) 2116-1467

SAC: 0800 701 9410

www.produtosnorma.com.br

GROHE LANÇA MISTURADOR QUE FILTRA ÁGUA

Prático e funcional, o misturador monocomando Grohe Blue garante água filtrada e sem gosto

O lançamento é uma revolução dentro da cozinha. O sistema Grohe Blue apresenta, em uma única peça, a função de filtro e de misturador monocomando, dispensando a necessidade de um filtro adicional na cozinha ou mesmo o estoque de garrafas de água. Fabricado pela empresa alemã Grohe, líder mundial em metais, este lançamento de última geração chega agora ao Brasil e está à venda em todas as lojas de cozinhas Kitchens.

Além da praticidade, um dos principais diferenciais do sistema está na qualidade da filtragem. Ou seja, a água filtrada pela Grohe Blue é tão saborosa quanto a água mineral, atingindo um desempenho superior na categoria frescor e sabor. Isso se deve ao uso de dois processos de filtragem, com carvão ativo e a exclusiva tecnologia de permutador de íons, que tem regulagem manual do volume de íons de cálcio e de magnésio, que permite assim neutralizar e até mesmo “regular” o gosto da água. A Grohe Blue ainda conta com pré-filtro e quatro fases de limpeza, que eliminam todas as impurezas sólidas.

Como funciona a Grohe Blue

Internamente, a “supertorneira” Grohe Blue conta com dois canais independentes – um para a água da torneira e que mistura a água quente e a fria, e outro, exclusivamente para a água potável. A separação também ocorre dentro da bica. A água filtrada e a água que vem do encanamento não passam pelo mesmo local, garantindo que nenhuma impureza possa vir com a água filtrada.

Para completar, o sistema possui ainda um prático sensor luminoso que indica o momento de troca do filtro. Antes que a autonomia do equipamento chegue ao final (os últimos 10%), o led do manípulo de água filtrada acende automaticamente. Cada filtro tem capacidade para 600 litros.

Onde encontrar:

Kitchens

www.kitchens.com.br

SAC 0800 114142

SOBRE A GROHE

Os metais sanitários da empresa alemã Grohe para banheiros e cozinhas são distribuídos em mais de 130 países e representam mais de 70 anos de excelência do design europeu e, especificamente, engenharia e qualidade alemãs. A Grohe é líder mundial em metais, sendo a primeira do seu segmento a receber a certificação de qualidade ISO 9001.

GROHE

Tel. (11) 3937-1444

www.grohe.com.br

Amapo

COLEÇÃO DE VERÃO 2011 AMAPÔ CHEGA À SURFACE TO AIR

São Paulo, novembro de 2010 - A Surface To Air, grife e loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, anuncia os novos lançamentos da marca AMAPÔ, de Carolina Gold e Pitty Taliani, que acabaram de chegar nas prateleiras.

Surface To Air - www.surfacetoair.com.br

Alameda Lorena, 1985 – Jardins

(+55 11) 3083-4206

06_02_6.jpg 07_02_6.jpg

08_02_1_4.jpg

09_02_3.jpg

15_03_1.jpg 0415_c.jpg

1537_c.jpg

SURFACE TO AIR

No Brasil desde 2006, por iniciativa de Karina Mota e Sebastien Orth, a marca possui uma equipe especializada na elaboração de projetos visionários, além de uma loja multimarca conhecida por fazer curadoria dos últimos e melhores lançamentos de moda.