sexta-feira, 20 de agosto de 2010

IMAB LANÇA MAÇANETAS BRUMA EM ACRÍLICO COLORIDO E ALUMÍNIO

Ressaltando sempre a tradição de desenvolver produtos com qualidade e design diferenciado, a IMAB apresenta ao mercado as maçanetas coloridas Bruma D2 (Zamak e Acrílico) e D3 (Zamak e Alumínio), que permitem ao consumidor dar um acabamento mais jovial à decoração tornando o ambiente mais alegre e descontraído, de acordo com as cores de maçanetas existentes no catálogo da empresa.

Produzida em Zamak e Acrílico, a maçaneta Bruma D2 está disponível na cor verde ou transparente, com opções de acabamentos em Cromado (CR) e Cromado Acetinado (CA).

Já a maçaneta Bruma D3 é feita em Zamak e Alumínio, e está disponível nos acabamentos Cromado com Alumínio Pintado Preto (CA/AP), Cromado Acetinado com Cromado Acetinado (CA/CA) e Cromado Acetinado com Cromado (CA/ CR).

O lançamento das maçanetas Bruma D2 e D3 faz parte de uma série de novos projetos desenvolvidos pela IMAB para atender a crescente demanda do público que está cada vez mais atento às novas tendências e exige, além de tecnologia e segurança, bom gosto e sofisticação.

Preço sugerido: Maçaneta Bruma D2 da IMAB R$ 180,00;

Maçaneta Bruma D3 da IMAB R$ 148,00.

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site www.imab.com.br