sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NOVA MAÇANETA DA IMAB DESTACA LINHAS RETAS E DESIGN MODERNO

Maçaneta Stea valoriza o luxo com muita simplicidade

Um pequeno detalhe faz toda a diferença em qualquer ambiente, seja na sala, cozinha, banheiro ou quarto. E, com o objetivo de apresentar ao consumidor produtos com novas formas e acabamentos, acompanhando sempre as novas tendências, a IMAB, empresa especializada em fechaduras, maçanetas e ferragens de primeira linha, acaba de lançar no mercado a maçaneta Stea.

A maçaneta Stea se traduz na simplicidade do design retilíneo, unindo ao visual sofisticado a durabilidade de um material resistente, muito utilizado na fabricação de acessórios para banheiros, maçanetas e fechaduras em geral, que é o Latão. A peça possui opções de acabamentos em Amarelo Polido (A), Amarelo Acetinado (AA), Cromado Acetinado (CA), Antique (AQ), Cromado (CR), Preto Pintado (PP) e é utilizada na linha de fechadura 4000 da IMAB.

Na hora de escolher a maçaneta ideal para o lar ou para o ambiente profissional deve-se levar em consideração primeiro questões técnicas como o tipo de material empregado, durabilidade e segurança, e depois de preenchidos estes requisitos, o consumidor poderá realizar a combinação estética do produto com o local em que ele será aplicado.

A IMAB é uma empresa que preza pela qualidade e segurança no desenvolvimento de seus produtos, por isso são elaborados ultrapassando as exigências e normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Preço sugerido: maçaneta Stea + fechadura 4000 R$ 393,00. SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site www.imab.com.br