domingo, 25 de julho de 2010

GAVETA REFRIGERADA E REFRIGERADOR EMBUTIDO COMPLETAM O MOBILIÁRIO S.C.A. COM TECNOLOGIA

São Paulo, julho de 2010 - Aliar móveis de design e qualidade a equipamentos de alta tecnologia é um dos diferenciais da S.C.A. A grife oferece complementos que beneficiam e valorizam qualquer ambiente, como as gavetas refrigeradas ou refrigerador embutido.


Esse eletrodoméstico traz muita praticidade para o usuário, já que deixa tudo bem à mão, os mantimentos ficam mais organizados, a visualização interna é melhor, além da utilização muito mais ergonômica.

No caso das gavetas, elas vêm equipadas com controle de temperatura, umidade, uso freqüente e leitura digital. Há também a opção de combinar refrigerador e freezer com máquina de gelo. As frentes podem ser em aço inox, ou ainda, receberem uma frente a mais, no mesmo padrão da
cozinha. Esse produto oferece todas as funções e características de um moderno refrigerador, porém com as vantagens do armazenamento horizontal.

Já o refrigerador embutido no móvel e com as frentes no mesmo acabamento da cozinha, fica oculto no ambiente, transmitindo harmonia, sem esquecer a primordial função de geladeira e freezer, indispensável em um ambiente gourmet.