quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TOQUE ASIÁTICO NA DECORAÇÃO

O tradicional Buda chinês, gordinho e baixinho, chega em versão tailandesa na loja Unique Decor. Representados por uma imagem mais jovem e feliz, os Budas tailandeses são criados, artesanalmente, um a um, por artistas locais que garantem objetos únicos e exclusivos. Feitas em madeiras já mortas e certificadas, as peças ganham detalhes mínimos e diferenciados, criados por cada artesão. O Buda garante um toque zen e sofisticado à decoração.

SERVIÇO

Unique Decor

Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1970

Tel.: (11) 3061-5092.

www.uniquedecor.com.br

SECULO TAPETES

EXCLUSIVIDADE

Feito à mão em lã Angorá e com tingimento natural, o Kilim turco Pardeh, tecido tradicionalmente usado para cobrir, aquecer e dividir ambientes através de panôs,
reveste o sofá Elliptical, do designer Pedro Franco, e confere sofisticação à forma orgânica, que mistura as linhas futuristas ao colorido étnico oriental.
SECULO TAPETES
R da Consolação 3378
Tel (11) 3061-3883

Lançamento S.C.A.: treze novas cores sólidas acetinadas para acabamento do mobiliário

Criatividade sem limites para qualquer ambiente

As novidades da Coleção Comportamentos S.C.A. são um verdadeiro convite à mudança. Com a gama de novas cores lançadas pela empresa não há quem deixe de pensar em renovar o móvel da cozinha, do dormitório, ou quem sabe, a casa toda. A empresa lançou de uma única vez 19 novas cores, só poderia influenciar qualquer um a “Viver a mudança”.

O universo das cores tem papel fundamental na concepção de um ambiente e pode influenciar totalmente o resultado de um projeto. As cores alegram, transmitem sensações, estimulam, acalmam, promovem e personalizam ambientes. Das 19 novas cores lançadas pela S.C.A. neste ano, 13 são cores sólidas acetinadas: Bambu, Pistache, Citrino, Mostarda, Castanho, Ferrugem, Púrpura, Lilás, Rosa Nude, Cinza, Celeste, Ciano e Arena.

A paleta diferenciada de acabamentos em tons sólidos acetinados pode combinar entre si, com tons amadeirados e até com padrões de efeito geométrico 3D, também novidade da marca para este ano.

A versatilidade continua sendo um dos principais atributos da S.C.A.. A empresa possui um forte compromisso com investimentos em pesquisa e desenvolvimento, assim, continuamente, pode antecipar as tendências para oferecer no Brasil um leque de produtos inovadores em mobiliário planejado.

Caixa de texto: Lançamentos S.C.A. que prevalecem na execução deste dormitório infantil: Acabamentos Mostarda, Ferrugem e Arena

Visite um dos showrooms da marca e perceba a versatilidade de tons, padrões e texturas. É impossível resi