sexta-feira, 24 de setembro de 2010

sle_red_eps200

Wordmark_2008_RGB

Informação à Imprensa

21 de setembro 2010

PHILIPS E SARA LEE TRAZEM AO BRASIL SENSEO®

Sucesso de vendas na Europa, produto estará à venda nas lojas, hipermercados e via online a partir de outubro

São Paulo, Brasil – Philips e Sara Lee lançam no próximo mês no Brasil: SENSEO®, um sistema exclusivo de café mono-dose com sachês de café. O sistema patenteado pelas duas companhias combina a tecnologia da Philips com a qualidade do já conhecido e tradicional sabor do Café Pilão da Sara Lee. Após pesquisas com os consumidores brasileiros em dois anos de desenvolvimento, SENSEO® chega oferecendo o café Pilão com uma diferenciada camada de creme em opções para uma xícara de 60 ml ou uma caneca de 120 ml.

Philips e Sara Lee foram pioneiras em lançar o sistema de mono-dose de café coado na Europa em 2001. Sucesso de vendas no mercado europeu, com mais de 25 milhões de unidades e 25 bilhões de sachês vendidos em todo o mundo. Hoje, mais de 40% das casas francesas e 60% das casas na Holanda utilizam o sistema SENSEO®.

“A experiência de SENSEO® para os brasileiros será uma outra forma de apreciar um café como nós aqui já o aproveitamos para uma pausa do dia. Seja de manhã ou a qualquer momento, SENSEO® é a combinação perfeita entre a tecnologia e a inovação, com design premiado e expertise conjunta de Philips e Sara Lee, que faz com que os consumidores tenham um produto em casa que prepare um café diferenciado com simplicidade“, comenta Luiz Camargo, diretor de marketing da categoria de eletroportáteis da Philips no Brasil.

“Nossa economia vem crescendo em ritmo forte, os nossos consumidores estão cada vez mais ávidos por novidades e tecnologia, buscando a praticidade e o conforto no seu dia a dia. Nesse sentido, SENSEO® chega para ser a melhor solução de café para aqueles que tem pouco tempo para preparar o café coado pelo método tradicional, mas que não abrem mão de um café Pilão sempre fresquinho, com uma leve camada de creme”, acrescenta o diretor de marketing da Sara Lee, Ricardo Souza.

Sobre a máquina Philips Senseo®

O sistema SENSEO® tem como base a conveniência. Com um único botão, SENSEO® leva apenas 90 segundos para aquecer, e em 30 segundos prepara uma dose de café. Para duas doses, a cafeteira prepara em menos de um minuto. Os botões indicam a dosagem escolhida, de 60 ou 120 ml. Após o uso, a máquina desliga automaticamente, para um menor consumo de energia.

sens tech.jpgTecnologia Philips Senseo®

O que distingue a máquina SENSEO® é seu sistema único de preparo patenteado. O método revolucionário de fazer café extrai o melhor dos sachês especiais do café Pilão.

Graças a uma leve pressão no porta-sachê, a água flui pelo sachê de café, originando a diferenciada camada de creme. Um dos grandes diferenciais de SENSEO® está no volume (tamanho da xícara) e no sabor, que são iguais em todas as doses.

Sobre Pilão SENSEO®

Com base em Pilão, marca líder de café torrado e moído no Brasil, foram desenvolvidos três diferentes sabores para o lançamento de SENSEO®: Pilão, Sabor de Verão e Intenso. Serão apresentadas cinco versões, sendo três opções para xícaras de 60ml e duas para canecas de 120ml (versão Café da Manhã).

Pilão SENSEO®: sabor encorpado e aroma já conhecido do café forte do Brasil; também disponível na versão café da manhã.

Pilão SENSEO® Sabor de Verão: um café Pilão mais leve e aromático; também disponível na versão café da manhã.

Pilão SENSEO® Intenso: um café Pilão bem mais encorpado, com sabor e aroma marcantes.

Pilão Senseo - Café da manhã







Café da manhã versão 120ml



Versão 60ml


Especificações técnicas Philips SENSEO®

Disponíveis nas cores preta e vermelha.

Modelos

HD7811/64 Preto Voltagem – 127V

HD7811/66 Preto Voltagem – 220V

HD7811/94 Vermelho 127V

Informações técnicas

Potência 1450 W

Voltagem: 127V e 220V

Frequencia: 50-60 Hz

Comprimento do cabo elétrico: 100 cm

Capacidade do reservatório de água 0,75 litros

Auto-Desliga: 60 minutos

Altura do bocal: 97 mm

Volume de café preto: 60ml / 120ml

SENSEO® estará disponível a partir de outubro nas principais lojas do varejo de São Paulo e via online para todo Brasil, com o preço sugerido da máquina de R$ 299,00. Os sachês terão o custo de R$ 9,90 (por pacote) sendo que a versão de 60 ml conta com 18 unidades e a versão café da manhã (120ml), 10 unidades.

Para mais detalhes sobre o produto, visite www.senseo.com.br

O consumidor também pode entrar em contato com a CIC - Central de Informações ao Consumidor Philips pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h ou através da Sara Lee pelo SAC - Serviço Atendimento ao Consumidor - do Café Pilão 0800 707 7442 das 9 às 12h 30 e das 13h 30 às 17hs de segunda à sexta -sac@pilaosenseo.com.br

Sobre a Philips do Brasil

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter

Sobre a Sara Lee

A Sara Lee ingressou no mercado brasileiro em 1998, quando adquiriu a marca Café do Ponto. Em 1999, comprou a marca Seleto e em 2000, as marcas Pilão, União e Caboclo, passando a deter as grandes marcas atuantes no Brasil. Em 2008, a empresa adquiriu as marcas Moka e Jaraguá, reafirmando sua força e liderança no mercado brasileiro de cafés. Na atualidade, todas as suas operações no Brasil estão concentradas no mercado de cafés.

A planta industrial de Jundiaí, que foi inaugurada em 2006, conta com 35 mil metros quadrados de área construída, num total de 226.596 metros quadrados e é a maior e mais moderna fábrica de torra e moagem de café da América Latina. No Brasil, a Sara Lee emprega 1.225 funcionários diretos e cerca de 200 indiretos. Merece destaque ainda a preocupação da empresa com a Sustentabilidade: apoio a agricultura sustentável, compra de cafés com selo Utz, aproveitamento da água da chuva e a manutenção de APP - Área de Preservação Permanente, com aproximadamente 52.000 metros quadrados, além de rígido processo de controle de emissão de poluentes.

No mercado desde 1939, mundialmente a Sara Lee conta com um portfolio diversificado de produtos líderes, inovadores e confiáveis. Possui marcas de alimentos, bebidas, produtos para o lar e cuidados pessoais, como Ambi Pur, Ball Park, Caboclo, Café do Ponto, Douwe Egberts, Hillshire Farm, Jimmy Dean, Kiwi, Moka, Pilão, Sanex, Sara Lee e Senseo. Juntas, essas marcas geram mais de US$ 12 bilhões em vendas líquidas anuais, com presença em aproximadamente 200 países e cerca de 52.000 empregados em todo o mundo.

DI GASPI - DICAS DA SEMANA: FLORES

Sandália rasteira Ivete Sangalo R$ 39,99 Chinelo Ivete Sangalo Grendene R$ 34,99

Com a chegada da primavera, uma das estações mais encantadoras do ano, é hora de usar e abusar dos calçados coloridos e alegres, pois eles dão um charme especial aos dias quentes e floridos. Não basta flores apenas nas árvores e nos jardins, agora elas estão em todos os lugares, inclusive nos pés. A rede Di Gaspi que conta com 37 lojas disponibiliza uma coleção inspirada nesse conceito.

Sandália rasteira Ramony R$ 34,99 Chinelo rasteira Grazi Azaléia R$ 39,99

São 30 lojas Di Gaspi e 07 Di Gaspi All Sport´s localizadas na Capital e Interior de São Paulo. Informações sobre a loja mais próxima através do site www.digaspi.com.br.


Conte outra vez

Inspirada nas estórias infantis, com um conceito arrojado e diferenciado, Moricy Chaim, arquiteta e designer da Move Móvel, criou o Livro para Cabeceira de camas de crianças, que pode ser utilizado a partir do momento em que eles saírem do berço. O Livro para Cabeceira são sete estórias clássicas infantis além de mais três adicionais, para a criança montar a sua própria estória, que foram desenhadas pela designer gráfica Juliana Pelegrinello. O príncipe sapo, Os Três Porquinhos, João e Maria, Chapeuzinho Vermelho, João e o pé de Feijão, O rei leão e O patinho feio estão entre as escolhidas para a estreia do produto.

O Livro é composto por cinco páginas de sarja ligadas por três correntes que passam nos ilhoses das páginas e pode ser colocado em qualquer cabeceira de cama, tornando-se prático, fácil e acessível para a criança manipular e ir virando as “páginas”. Igualzinho a um livro.

A Livro para Cabeceira foi desenvolvido a partir do conceito de mobilidade e versatilidade que caracteriza a Move Móvel. “É um produto realmente versátil, que pode ser usado nas camas da nossa fabricação própria mas que serve para qualquer cama desde que tenha cabeceira”, comenta a designer da Move Móvel. As capas para cabeceira foram feitas para se moverem. Podem ser lavadas e trocadas e acompanham a vidinha levada da breca de meninos e meninas que curtem novidades e estórias.

Sobre a Move Móvel

A Move Móvel – Criação de Mobiliário é resultado da iniciativa e expertise da arquiteta e designer Moricy Chaim. Atuando com uma equipe multidisciplinar formada por artesãos, marceneiros, artistas plásticos, costureiras e designers, a empresa faz projetos, desenvolve produtos para empresas e indústrias, além de criar e comercializar linhas de mobiliário. Moricy Chaim é formada em arquitetura pelo Mackenzie, fez pós-graduação em Design para Movelaria no Senac/SP e ministrou cursos sobre interiores navais e ergonomia na Faculdade de Jaú/SP. Por 10 anos coordenou uma marcenaria.

O grande diferencial da Move Móvel é o conceito de mobiliário mutante aliado à durabilidade. São produtos lúdicos e exclusivos. Para isso, a arquiteta e designer desenvolveu um sistema próprio baseado em estudos de espaço, marcenaria, ergonomia, materiais e processos tecnológicos, em que o objeto se transforma, se modifica de acordo com as necessidades do consumidor. É possível trocar os pés dos móveis, as cabeceiras e altura das camas, as cores e, ainda, escolher o estilo que mais combina com o seu ambiente e seu modo de vida.

Outro destaque da marca é o atendimento personalizado e com hora marcada, que proporciona maior conforto e comodidade.

Em março de 2010 foi lançada durante a 16ª Craft Design a primeira linha de produtos da Move Móvel denominada Camaleoa composta por camas nos tamanhos solteiro, casal e Queen. Já em agosto, na 17ª edição do evento, novos produtos como mesas laterais, criados-mudos e penduradores de parede foram apresentados ao público.

Move Móvel Showroom e Ateliê

Praça Villaboim 160 cj 4 Higienópolis São Paulo SP

11 3667 0648

www.movemovel.com.br

TOSCANA INSPIRA DEBORAH ROIG NA 2ª MOSTRA ARTEFACTO B&C

Arquiteta assina o décor do Living Bar,

que remete às adegas da famosa região italiana

Inspirada nas casas de campo da região da Toscana, a arquiteta Deborah Roig leva bom gosto e estilo ao Living Bar, seu ambiente na 2ª Edição da Mostra Artefacto Beach & Country, que acontece a partir de 19 de setembro de 2010, em São Paulo. O destaque fica por conta das rústicas paredes de tijolinho a vista que remetem às tradicionais adegas.

“A proposta é ter um espaço intimista e agradável para receber poucas pessoas e que funcione também como uma adega, ideal para quem gosta de apreciar um bom vinho acompanhado de um charuto”, explica.

Uma mesa propõe que os convidados possam se sentar para degustar. A área do living foi concebida com um conceito informal com uma lareira ecologicamente correta, que funciona com biocombustível.

A decoração do ambiente foi pensada para criar sensações para estimular os cinco sentidos através dos materiais e das cores escolhidas, como o cimento queimado, os tijolinhos e a pintura Terracor.

Para dar um toque acolhedor e contemporâneo, o preto e o cinza se misturam aos tons terrosos. O preto aparece na marcenaria da adega, na luminária e também nos objetos. Um detalhe que faz a diferença é a pele em tom amadeirado, usada nas cadeiras e almofadas, que cria uma mistura inusitada e sofisticada.

“O estilo rústico deixa o living bar muito chique e elegante para receber os convidados como se fosse um estar, bem relax, para desfrutar momentos com as pessoas mais especiais”, conta a arquiteta.

2ª Mostra Artefacto Beach&Country
Onde: Av. Brasil, 1823 – São Paulo/SP
Informações: (11) 3097-4000

Deborah Roig
Rua Dr. Sodré, 122 cj. 71 Itaim
Tel.: 11 3044-3812
www.deborahroig.com.br

DICAS DE PRESENTES DA ETNA PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Para este Dia das Crianças, a Etna preparou inúmeras opções para quem quer presentear com brinquedos e acessórios divertidos, que vão deixar o dia a dia dos pequenos ainda mais alegre e colorido!

Com uma linha de pelúcia muito fofa Etna sugere os bichinhos – com 23 centímetros cada um – como opções baratas e que agradam a crianças das mais diversas idades! A linha conta com vaquinhas, burrinhos, elefantes e até hipopótamos, que saem por apenas R$ 26,99.

Outra opção, que pode ser usada como brinquedo ou almofada para deixar a hora do sono ainda mais gostosa, é a Joaninha, com 31 cm x 24 cm. R$ 27,99.

Ainda seguindo a linha de decorar o quarto das crianças com opções divertidas, a Etna sugere as cadeiras de caranguejo, vaca, sapo e sol. São opções originais, que não pesam no bolso: R$ 39,99 cada uma.

Esta mesinha também vai ficar uma graça no cantinho das crianças, além de estar com um super desconto: de R$229,90 por R$149,90.

Como parte complementar da decoração, estão as luminárias com temas infantis, como o pendente de bichos coloridos, que sai por R$ 99,99.

A Etna também tem opções de brinquedos e jogos, como a Tabela Basquete Kali (121x51x144cm). Preço: R$ 134,90.

AMBIENTE NÁUTICO NA 2ª MOSTRA ARTEFACTO B&C

Bianka Mugnatto se inspira no mar para o décor do Quarto de Hóspedes

O clima náutico inspirou a arquiteta Bianka Mugnatto para criar o Quarto de Hóspedes, seu ambiente na 2ª Edição da Mostra Artefacto Beach & Country, que acontece a partir de 19 de setembro de 2010, em São Paulo.

A proposta da arquiteta foi criar um ambiente aconchegante e funcional, que sirva também como uma saleta íntima. A decoração com o tema mar foge do tradicional e ganha um aspecto mais despojado com requinte.

Para dar um toque especial, a arquiteta expôs em uma das paredes um grande nó náutico, feito por um marinheiro, que simboliza a força e a união e que remete aos relacionamentos com os hóspedes. As paredes e o piso ganharam o toque rústico e sofisticado da madeira de demolição, que foi reaproveitado de outras mostras.

Tons neutros e sutis, como o azul, o bege e o laranja, que estão em alta neste verão, se misturam com pitadas de vermelho em alguns detalhes do décor. Almofadas coloridas arrematadas com cordas e a cortina com detalhe de renda de pesca levam o hospede ao universo do mar.

Um elemento, pensado com exclusividade para o ambiente foi o sofá cama em pátina que recebeu futons para dar a sensação de conforto e maciez. Pequenos cestos de vime facilitam a estadia dos hóspedes. Aparador, poltrona de leitura, mesa lateral, criado mudo, seguem uma linha mais rústica e sofisticada. O diferencial fica por conta da estante, criada para expor peças de coleção, lembranças e objetos que as pessoas compram em viagens.

“O meu objetivo era criar um espaço que proporcione bem-estar e onde eu pudesse utilizar elementos sustentáveis por ser uma preocupação constante em meus trabalhos. Me encantei com os nós náuticos feitos por um ex-marinheiro e decidi inserir esta filosofia no ambiente. É um detalhe que representa os momentos especiais de receber as pessoas com carinho”, explica a arquiteta.

2ª Mostra Artefacto Beach&Country
Onde: Av. Brasil, 1823 – São Paulo/SP
Informações: (11) 3097-4000


Bianka Mugnatto

Avenida Jamaris, 100 sala 1102
Moema - São Paulo – SP
Tel.: 11 5055-2358.

Amorim Cortinas estará na Casa e Decoração Show

Com 25 anos de mercado a Amorim é sinônimo de inovação e criatividade, pois está sempre com novidades e lançamentos, com o objetivo de oferecer aos seus consumidores o melhor que há no mercado.

Os destaques do momento são as persianas de 50mm Bambu, Piano e Lantec. O que chama a atenção é que todas são persianas horizontais e cada uma possui características bem diferentes de materiais. Além da beleza e da alta qualidade esses produtos estão aliados a tecnologia da motorização.

Esses lançamentos podem ser visto com exclusividade na Casa e Decoração Show, que está acontecendo até o dia 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O evento faz parte de um conglomerado de feiras que juntos são o maior evento imobiliário da América Latina. Os eventos são: o SISP - Salão Imobiliário São Paulo-; a Fiaflora Expogarden e a Expo Síndico Secovi Condomínio. Juntas, as feiras projetam uma visitação de cerca de 85.000 pessoas para este ano.

AMORIM CORTINAS E PERSIANAS
(11) 2957 0278

Pavilhão do Anhembi - Rua Q, nº27

Data: 23 a 26 de setembro de 2010
Horário: Dias 23 e 24 (quinta e sexta-feira) das 12h às 21h | Dias 25 e 26 (sábado e domingo) das 10h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 / São Paulo - SP