sábado, 26 de junho de 2010

Segatto lança linha Fly

SEGATTO APRESENTA LINHA FLY
Linha suspensa oferece variadas possibilidades de composições
Sinônimo de sofisticação e qualidade, a Segatto, loja especializada em móveis planejados de alto padrão, apresenta a linha Fly. Trata-se de uma linha extremamente versátil e funcional, pois utiliza módulos totalmente suspensos que podem ser instalados em painéis ou diretamente na parede, fixados através de suportes metálicos com sistema macho/fêmea.
Composta por sistema de porta de abrir, gavetas com três padrões de altura, sistema de basculante inferior, pastas suspensas e nichos, a Fly também é componível com outras linhas da Segatto. E pode ser usada em diversos ambientes como home office, home theather, salas de jantar e dormitórios.
O diferencial da linha esta nas diversas possibilidades de composições onde o cliente monta o ambiente como desejar.
SOBRE A SEGATTO
Há mais de 70 anos atuando no mercado moveleiro, a Segatto é sinônimo de sofisticação e tendência, oferecendo soluções práticas para execução de projetos de altíssima qualidade. A marca aposta no conceito de personalização, aliando a excelência de uma marcenaria de alto padrão, com a tecnologia do sistema industrial.
Com o uso do que há de mais moderno no mercado, a Segatto é conhecida por produzir armários, closets, dormitórios, home theaters, home offices e, mais recentemente, cozinhas com o mais alto padrão de qualidade e sempre atualizados quanto às tendências e avanços tecnológicos do mercado.
SEGATTO
Al Gabriel Monteiro da Silva, 949
Tel. (11) 3088-6924

Lobo na CasaCor 2010