sábado, 19 de junho de 2010

Pastilhas de Vidro na CasaCor 2010

PASTILHA DE VIDRO É TENDÊNCIA NA CASA COR 2010

Colormix marca presença em mais de 10 ambientes de profissionais renomados

As pastilhas de vidro da Colormix estão em alta no segmento de revestimentos e marcam presença na Casa Cor 2010. Elas são as preferidas dos arquitetos e decoradores e estão presentes em mais de 10 ambientes nesta edição da mostra, que vai até 13 de julho.

Para compor o estilo clássico contemporâneo de seu ambiente, a designer de interiores Jóia Bergamo, que assina o Living da Casa Cor, aposta nas pastilhas em madrepérola da Linha Shine para revestir as paredes e o piso lateral do foyer.

Outro ambiente que temo brilho da Linha Shine é a Sala da Cinéfila, da decoradora Neza César, que escolheu pastilhas em tom de rosa para revestir de forma inusitada uma lareira.

Já as arquitetas Cristina Barbara e Milena Purchia decidiram fazer uma onda de pastilhas prateadas com glitter da Linha Magic em uma das paredes da Suíte da Jovem Vaidosa.

Um dos ambientes de maior destaque na mostra é o Loft Sustentável, da arquiteta Fernanda Marques, que escolheu a sofisticação dos tons marrom, dourado e preto da Linha Ouro para revestir a piscina de borda infinita.

No espaço gourmet do Loft Sustentável, as pastilhas da Linha Ouro aparecem ainda revestindo a parede principal da cozinha, além das banquetas que se encaixam entre si na área externa do espaço.

No Loft do Artista, que homenageia o artista plástico Marco Magalhães, Francisco Cálio escolheu o toque rústico da Linha Ravena na cor preta para fazer dois painéis.

Já no Estúdio Feminino, dedicado à Sabrina Sato, a arquiteta Ana Bartira Brancante aposta nas pastilhas em tons de branco e marrom da Linha Dubai para sua cozinha.

Com uma proposta diferente para o Banheiro Público Feminino, Andreia Tavares e Tildchen utilizaram uma miscelânea de cores e brilho em prata, grafite e glitter da Linha Magic para compor o painel.

Outro destaque do evento é o Espaço para Nova Era, projetado pelo consagrado arquiteto Ugo de Pace, que optou por pastilhas ecologicamente corretas em tons claros de verde da Linha Vidrepur para revestir a piscina.

No Casa Hotel, a arquiteta Karina Afonso, que assina a Suíte de Ana Maria Braga escolheu o sofisticado desenho do mosaico Greek, em preto e dourado da Linha Ouro e branco madrepérola da Linha Emporium, para revestir as paredes.

Já a arquiteta Leticia Ruivo, responsável pela Suíte de Daniela Mercury, escolheu pastilhas da Linha Ouro para revestir a banheira e o piso do spa.

Na Brinquedoteca da Casa Kids, Mariza Cundari e Luiz Pereira inovam com um grande mosaico de lápis de cor feito com pastilhas coloridas da linha Cristal.

Em outro painel da Brinquedoteca que representa várias bolhas de sabão, os profissionais usam as pastilhas da Linha Murano e Cores Lisas.

Colormix - Showroom de Especificação: Rua Casa do Ator, 1117 Conj. 14 Vila Olímpia.

Tel.: (11) 3045-1947 - www.colormix.com.br