sexta-feira, 18 de junho de 2010

novo site no ar

S.C.A. estreia Blog

Depois de oficializar páginas no Orkut, Facebook e Twitter, agora a marca de móveis planejados S.C.A. acaba de estrear um blog, atrelado à Campanha de Comunicação da marca “Viva a mudança”.

Para quem pôde conferir a nova Campanha da S.C.A. já percebeu que a empresa identificou mudanças de comportamento, de valores, quebras de paradigmas e novos formatos das famílias que fazem parte do mundo atual. A diversidade das famílias de hoje, os casais de diferentes idades, do mesmo sexo, os que tratam os animais de estimação como membros da família, os apaixonados por tecnologia, ditam as novas tendências do viver.

O Blog da S.C.A. – Viva a Mudança explora justamente isso, ou seja, aborda todos os tipos de mudança que fazem parte do dia a dia da população atual. A S.C.A. lança o blog como um novo canal de comunicação, discussão, troca de informações e reflexões.

Desenvolvido pela BRA Marketing Digital, de Novo Hamburgo (RS), o blog acompanha a linguagem adotada pela marca, transmitindo ao consumidor como a S.C.A. se identifica com diferentes estilos de vida. Para ter acesso ao blog basta acessar www.vivaamudanca.com.br. Participe.

Quartos Decorados

10ª EDIÇÃO DA MOSTRA QUARTOS DECORADOS
REVELA TENDÊNCIAS DO MORAR
A renovação do showroom cria ambientes multifuncionais e para todos os gostos
A Casapronta apresenta novos ambientes decorados por arquitetos, designers e decoradores. Serão 16 quartos projetados e decorados por diversos profissionais, para inspirar quem quiser renovar a casa ou estiver em busca de novidades.
A 10ª edição da mostra começa no dia 9 de junho na própria loja. Cada quarto terá um tema e um personagem diferente, como por exemplo, o quarto da estilista. Além das ambientações, a loja também apresentará lançamentos de mobiliário para o quarto. Depois de aberta, a mostra fica em exposição até o próximo ano, quando uma nova edição volta a renovar o espaço.
Entre as novas linhas e móveis, estão algumas peças exclusivas: a linha Áustria, desenhada por Dado Castello Branco; as novas camas das linhas Trama, Malibu, Marie e Lola; e itens feitos com pele ecológica de cobra e pergaminho, madeira de demolição e pintura especial em jeans.
Tudo isso pode ser apreciado durante a mostra. Vale a pena conferir os ambientes decorados com uma boa dose de criatividade do elenco convidado. Os 16 quartos do novo showroom da Casapronta foram criados pelos profissionais Beto Galvez e Nórea de Vitto, Célia Whitaker, Carla Asevedo e Valeria Bartholi, Carol Farah e Vivi Cirello, Carolina Rocco, Christina Hamoui, Dado Castello Branco, Detinha Nascimento, Fernando Piva, Leonardo Junqueira, Letícia Ruivo, Marcelo Rosset, Marina Linhares, Mucki Skowronski e Tania Eustaquio.
10ª MOSTRA QUARTOS DECORADOS
A partir de 9 de junho de 2010
R. Cristiano Viana, 144
Tel. (11) 3065-2436
*Estacionamento com manobrista no local