sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Logo_ligamundos_final_reduzido.jpg

Bancada do Carpinteiro da Educo!!

Não adianta falarmos de sustentabilidade com nossas crianças e cercá-las de brinquedos que não preservam o planeta.
Esta bancada de carpinteiro não é apenas para que os pequenos façam seus primeiros “consertos”, ela também é um grande acerto com o planeta.

Feita em madeira certificada pela FSC, utilizando tintas a base de soja, que não agridem ao meio ambiente e também são seguras para as crianças; esta bancada conta ainda com uma qualidade comprovada por diversas certificações (americana, européia e brasileira – Inmetro).
E tem mais, é produzida de forma sustentável e socialmente responsável pela Educo.
Assim fica fácil acertar nos primeiros consertos!!!

workbench.jpg

Preço sugerido nas lojas: R$438,00

Veja a linha completa de brinquedos Educo no nosso site www.ligamundos.com.br , visite e conheça!

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais alguma informação/imagem, entre em contato com Nadine no telefone (48)3334-0303 ou pelo email nadine@ligamundos.com.br

SIMONE FIGUEIREDO e ZOE GARDINI
Convidada pela arquiteta Zoe Gardini, a designer Simone Figueiredo criou uma luminária de piso a partir de aparas de madeira para a primeira edição do Projeto 2ONE (Two One) 2010, que reúne criatividade, consciência ecológica e responsabilidade social, uma iniciativa pioneira de Esther e Murilo Schattan da Ornare. A luminária única e exclusiva estará em exposição no MuBE - Museu Brasileiro de Escultura do dia 21 a 23 de novembro, onde será leiloada em noite de gala por Luiz Arena no dia 23 de novembro de 2010 às 20h. Cenografia da exposição de José Marton e curadoria por Marcelo Lima. Venha prestigiar pessoalmente e fazer parte desta causa. Anexo o convite.
MuBE- Museu Brasileiro da Escultura
Av. Europa 218, São Paulo

SIMONE FIGUEIREDO LUZ

Bela Cintra 2114, Tel. (11) 3081-9565