quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estação Ciência recebe Oficinas de Colagem

Colagem Silvio.jpg

Em parceria com a Estação Ciência de São Paulo, a marca de colas Pritt realizará no próximo dia 11 de dezembro (sábado), às 14h e 16h, duas sessões de Oficina de Colagem para crianças entre 7 e 10 anos. A iniciativa faz parte das ações da Pritt para promover a causa “Criatividade é o que se usa para construir pessoas”, a qual visa ressaltar a importância da imaginação e da livre criação para o desenvolvimento saudável dos pequenos.

As Oficinas foram desenvolvidas pelo artista plástico Silvio Alvarez e ensina técnicas de colagem que estimulam a criatividade, o desenvolvimento da coordenação motora fina e a consciência ambiental.

Para participar, é cobrado apenas o ingresso da Estação Ciência (R$ 4). As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas no local do evento.

Saiba mais sobre “Criatividade é o que se usa para construir pessoas” no site www.pritt.com.br

Oficina Pritt de Colagem

Data: 11/12/2010 (sábado)

Horário: Duas sessões, às 14h e às 16h

Local: Estação Ciência – Rua Guaicurús, 1394 – Lapa

Vagas: 15 em cada sessão, com inscrições na hora por ordem de chegada

Público-Alvo: crianças de 7 a 10 anos com seus pais

Custo: incluído no ingresso da Estação Ciência (R$ 4)

Sobre Pritt

Pritt é o produto ideal para colar papel, papelão e fotos, de maneira limpa, rápida e precisa, líder de mercado e a primeira cola em bastão do mundo. Está disponível em três versões: pequeno (10g), médio (20g) e grande (40g). Além da linha de adesivos, Pritt também desenvolveu outros práticos produtos, como o Compact Roller, que corrige fácil os erros com uma camada ultra-fina e que possui formato ergonômico. O corretivo Rolli Pop, além do Multi-Tak, que são quadradinhos adesivos versáteis, utilizados como alternativa mais prática do que as tachinhas ou fitas adesivas.

Sobre a Estação Ciência

Estação Ciência - USP é um centro de ciências interativo que realiza, desde 1987, exposições e atividades nas áreas de Astronomia, Meteorologia, Física, Geologia, Geografia, Biologia, História, Informática, Tecnologia, Matemática, Humanidades, além de cursos, eventos e outras atividades, com o objetivo de popularizar a ciência e promover a educação científica de forma lúdica e prazerosa. Para receber os visitantes, a Estação Ciência tem uma equipe de estagiários (estudantes universitários) que auxiliam nos experimentos, fornecem informações e esclarecem dúvidas sobre as exposições. O público anual é de mais de 400 mil pessoas, entre escolares e público geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário