terça-feira, 19 de outubro de 2010

Logo_Baixa.jpg

L’OCCITANE lança Verdon, a mais nova e completa linha masculina

de cuidados para o rosto e corpo

Inspirados no Vale de Verdon, na França, produtos priorizam a refrescância

A L’OCCITANE, multinacional francesa de cosméticos, traz para o Brasil a linha Verdon voltada para o público masculino, principalmente, os mais jovens. Inspirada no Vale de Verdon, localizado na região da Provence (França), a marca apresenta uma linha com sete itens para cuidados completos do homem – fluído de limpeza facial (50 ml), espuma de barbear, loção pós-barba (foto), sabonete líquido para o corpo, Eau deToilette Verdon e desodorante. A Linha Verdon chega para complementar o portifólio de produtos voltados aos homens, já reconhecido pelas linhas L’Occitan, Beaux e Badian.

O cenário único das águas cristalinas do Vale de Verdon (Gorge Du Verdon) não só seduz os adoradores de atividades ao ar livre, como também serviu de inspiração para a L’Occitane criar uma linha de produtos masculinos. Abaixo, a descrição dos produtos da linha, que poderão ser encontrados nas lojas da L’Occitane a partir de julho.

O EDT Verdon envolve a pele com um perfume refrescante, ideal para todos os momentos do dia. Pode ser encontrado na versão 50 ml (R$ 112,00).

Notas de cabeça: Bergamota e Limão
Notas de coração: Menta e Lavanda
Notas de base: Água fresca e Cedro

Já o Fluído de Limpeza Facial (foto) é indicado para todos os tipos de pele. O produto remove as impurezas acumuladas durante o dia e noite e deixa um perfume delicado e refrescante no rosto. O fluído limpa, resfresca e energiza a pele. Disponível na embalagem de 50 ml - R$59,00.

A Espuma de barbear Verdon (foto) é fresca e permite que a lâmina deslize, sem riscos à pele. Com fragrância leve, e ingredientes naturais condicionantes proporciona um barbear suave ajudando a reduzir irritações. Os clientes encontrarão a espuma em embalagens de 100 ml – R$ 65,00.

Para completar o ritual de beleza e limpeza da pele, a L’OCCITANE apresenta o Pós barba Verdon que tem como função de purificar, hidratar e suavizar a pele. Depois do barbear, o consumidor poderá sentir a sensação de frescor, já que ele age rapidamente na hidratação pele. Preço: R$ 59,00 – 150 ml.

Para tornar o banho um momento único e refrescante, o Sabonete Líquido para o Corpo Verdon (foto) proporciona frescor enquanto limpa a pele, além de deixar o corpo com uma sensação hidratada. Preço: R$ 55,00 – 150 ml

No formato stick, o Desodorante Verdon (foto) traz uma sensação duradoura de frescor e purifica a pele. Para os clientes que não tem tempo a perder, o desodorante desliza facilmente nas axilas e seca rápido. Desodorante mantém o corpo fresco, perfumado e protegido contra odores durante o dia. Preço: R$ 68,00 – 75g.

O Hidratante Energizante Facial Verdon é um gel ultra-fresco, não oleoso que permite:

• Reparo do filme hidrolipídico e deixa uma sensação de puro conforto.

• Revitaliza a pele

• Proporciona uma proteção duradoura contra elementos externos, para manter a pele com aparência jovem por mais tempo. Preço: R$ 132,00

A fórmula de sobreposição da linha Verdon faz com que o corpo e rosto fiquem hidratados e refrescantes por mais tempo. Os homens vão se beneficiar com uma linha composta de notas a base de frutas cítricas, plantas e água, sem abrir mão do perfume refrescante e encantador do Vale de Verdon.

Linha Masculina Verdon: ecologicamente correta

A nova Linha Verdon foi desenvolvida de acordo com a política de Responsabilidade Social Corporativa da L’Occitane. Como resultado, os produtos seguem algumas características. São elas:

· Ingredientes ativos orgânicos do alto de Provence

Todas as fórmulas contém sea-buckthorn (arbusto espinhoso com folhas prateadas), menta, artemísia – plantas provenientes do alto de Provence cujo cultivo e extração são certificados pelo EcoCert – que garante que 95% dos ingredientes são oriundos da agricultura orgânicas.

· Embalagens recicláveis

Todas as embalagens da linha Verdon são recicláveis e foram desenvolvidas para facilitar o processo de reaproveitamento. Todos os rótulos são feitos de garrafa PET e, desta forma, não prejudicam a reciclagem.

· Embalagens eco-design

As embalagens de plástico são 100% recicladas pós-consumo* feitas exclusivamente a partir de garrafas plásticas recicladas. Isso permite uma economia anual de:

9 toneladas de plástico virgem

5 toneladas de óleo cru

96 MW de energia

20 CO2 – em toneladas equivalentes a emissão de C02

As garrafas de vidro também são 100% recicladas pós-consumo* como, por exemplo, feitas exclusivamente de garrafas de vidro recicladas, o que permite uma economia anual de:

22 toneladas de vidro virgem

14 toneladas de areia e 25m³ de água

32 MW de energia

10 CO2 – em toneladas equivalentes a emissão de C02

As tintas utilizadas nas embalagens também são livres de solvente. Nenhum dos produtos, incluindo o Eau de Toilette, são mantidos em caixas individuais. A economia gerada com esta iniciativa é de:

8 toneladas de papel cartão

16 toneladas de madeira

*Recicladas pós-consumo = materiais reciclados de uso pessoal (e não derivados de lixo industrial). Fonte: www.ecoemballages.fr

Rotina completa para uso diário

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário